Trocas e Devoluções


Política de Troca:

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não sejam a loja física – por telefone ou internet, como é o caso da loja virtual – possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução.

No caso de troca ou devolução de mercadoria, somente a primeira troca/devolução de mercadoria sem defeito é grátis.

 

  • Em caso troca ou devolução do produto, enviar e-mail com o título: Troca/Devolução Pedido #(número do pedido). No corpo do e-mail, informar qual o produto a ser devolvido, o motivo e se será a troca por outro produto ou a devolução do produto com o ressarcimento do valor pago.

 

 TROCA:

  • Para a troca de mercadoria sem defeito, o produto deverá estar sem marcas de uso e sem nenhuma avaria.
    •  Ao recebermos a mercadoria, ela será avaliada e, caso não haja avarias, será confeccionado um novo para envio.

 

  • Para troca de mercadoria com defeito, deve-se enviar uma foto do defeito do produto em anexo.
    • Ao recebermos a mercadoria, será analisado se foi defeito de fabricação ou mal uso e, caso seja constatado defeito de fábrica, um novo produto será confeccionado e enviado no mesmo tamanho, cor e modelo.

 

  • Em ambos os casos, será gerado um código de remessa que será enviado pra o e-mail do cliente. Esse código deve ser impresso e usado em até 7 dias. Passado o prazo para a postagem, não será mais aceita a devolução do mesmo. O prazo para o envio de um novo é de até 30 dias.

 

  • Caso não haja mais disponibilidade de estampa ou tamanho, o cliente poderá solicitar um outro produto ou a devolução do valor pago.

 

DEVOLUÇÃO:

  • Para a devolução de mercadoria sem defeito, o produto deverá estar sem marcas de uso e sem nenhuma avaria.
    •  Ao recebermos a mercadoria, ela será avaliada e, caso não haja avarias, será feita a devolução do valor pago pelo PagSeguro na mesma forma de pagamento efetuada.
  • Para devolução de mercadoria com defeito, deve-se enviar uma foto do defeito do produto em anexo.
    • Ao recebermos a mercadoria, será analisado se foi defeito de fabricação ou mal uso e, caso seja constatado defeito de fábrica, será feita a devolução do valor pago pelo PagSeguro na mesma forma de pagamento efetuada.

 

OBSERVAÇÃO 1: Na compra de dois ou mais produtos, caso haja a devolução de somente um ou alguns produtos, o valor do frete não será ressarcido. Somente o valor da mercadoria devolvida. O valor do frete só será ressarcido, caso todas as mercadorias forem devolvidas.

OBSERVAÇÃO 2: Na compra de dois ou mais produtos e devolução de um ou alguns produtos, caso o valor da(s) mercadoria(s) não-devolvida(s) não obedeça à regra de FRETE GRÁTIS, o valor do frete será abatido do valor a ser devolvido ao cliente.

Siga-nos: